sexta-feira, 29 de abril de 2011

Faz de mim um milagre



Senhor olha pra este teu servo
Que é  imperfeito
Não porque o fizeste
Mas, porque o pecado me tornaste
Porem, que te ama com imenso amor
E acredita que é amado
E que ao ser tocado
Por suas mãos pode ser restaurado.

Senhor faz de mim um milagre
Não olhes minhas misérias
Mas derrama sua misericórdia
Transforma-me num vinho novo
Lava-me com água viva
Para ter restaurado a vida
E proclamar que és o Senhor
Com atos de amor.

Senhor abre meus olhos
Como fez com o cego de Jericó
E poder enxergar as maravilhas
Que fez em mim
E seja para outros sinal
Para que glorifiquem seu nome
Voltando-se para Ti.

Ataíde Lemos

Um comentário:

  1. Grande Poeta Ataíde Lemos, sou seu amigo de facebook e participas do maçã no escuro, nome dado ao livro da Clarice Lispector, singela homenagem, se o poeta gostar dos meus rabiscos venha visitar meu blog..... não se sinta obrigado à seguir ok, abração.

    ResponderExcluir