domingo, 21 de agosto de 2011

Mãe dos pais que perderam filhos.





Mãe dos pais que perderam filhos.


Quando dói a saudade em meu coração...
Quando me pego sem aceitar e entender...
Quando meu peito põe-se em aflição...
Quando tua lembrança me faz sofrer...

Quando fico com mil perguntas a fazer...
Quando minha fé tende querer desmoronar...
Quando fico humanamente a me responder...
E respostas concretas não consigo encontrar...

Quando a tristeza vem me abater
Volto-me a aquela mulher especial; Maria
Que aceitou o projeto de Deus sem nada entender
Sem questionar, doou-se a sua vida com alegria.

Maria, aquela que carregou no ventre a Luz
E nem por isto sua vida foi só de esplendor
Mesmo sendo a mãe do nosso salvador; Jesus
Teve ao colo morto seu filho; Nosso Senhor.
Ataíde Lemos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário