sexta-feira, 7 de novembro de 2025

Maria e a Igreja

 

Maria e a Igreja


O que seria a Igreja Católica sem a devoção mariana? Sem a presença real de Maria e todas as suas ações desde a concepção até os dias de hoje através de suas aparições? Certamente, ou já teria ocorrido a segunda de Jesus porque a sua igreja permanecerá em pé até a sua volta, mas, caso não houvesse ocorrido sua, segunda volta quantos católicos existiriam na face da terra? Inclusive esta foi uma indagação de Jesus quanto a sua segunda volta. " Será que ainda haverá fé sobre a terra?" Palavras de Jesus.

Quantas batalhas para destruir a igreja ocorreram nestes 2 milênios as quais foram vencidas pela intervenção de Maria? Cito como exemplo, o título de Nossa Senhora do Rosário que se deu pela vitória da Batalha de Lepanto.

Ou seja, não ocorreu ainda a segunda volta de Jesus pela intervenção de Maria porque há necessidade da salvação de muitas Almas que estão se perdendo, isto é, Jesus através de sua mãe está preparando a Humanidade para sua Maria não tenho dom de fazer milagres segunda volta e assim, mantendo a sua igreja de pé.

Quantos milhões de salvação de almas ocorreram pela sua intervenção? Maria não é deusa, ela não ocupa o espaço de Jesus. Maria não tem o dom de fazer milagres, porém Deus realiza milagres através dela, pela sua intercessão. Maria é plena da Graça ( Anjo Gabriel) e também portadora da Graça.

É fundamental ressaltar que Maria tem um grande inimigo, que é Lúcifer (satanás), o qual sabe o quão ela é importante para a salvação das almas e a intenção dele é minar a devoção dos católicos para com ela. O homem é um instrumento falho que facilmente pode ser seduzido por Satanás e fazer realizar seus planos. Por isso, a igreja precisa ter muito cuidado ao tratar-se de Maria.

A profecia de Jesus sobre os finais dos tempos irá se cumprir e ele ao voltar encontrará uma igreja católica reduzida, Isto é fato.

Que nossos pastores tenham sempre a inspiração Divina, humildade, não deixando ser governado somente pelo intelecto, ideologias e paixões humanas, mas sim, pela graça de Deus preservando e fortalecendo a fé dos cristãos católicos, sempre pela intercessão da santíssima Virgem Maria, que é Mãe da Igreja e mãe da humanidade, responsável por apresentar Jesus a cada um de nós.

 

Ataíde Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário