domingo, 22 de outubro de 2023

Um sonho ou uma visao!





 Acordei  meia norte (21/10/23) pois, perdi o sono pensando numa decisão que teria de tomar no dia 23/10/23. Então, decidi rezar um terço e ao termina-lo pedi que  Nossa Senhora viesse me dar um boa noite e eu conseguir dormir.

Logo em seguida dormi e tive um sonho, que considero uma visão. Era noite sem estrelas eu e minha esposa estávamos num local aberto, de repente, no céu um clarão e vi duas imagem e delas saiam luzes de neon e barulho de foguetes. Uma das imagens era o verso da medalha milagrosa a outra era a sigla JHS. Minha esposa só via os raios de luz e ouvia barulho dos foguetes. 


De repente, começou uma grande tribulação na terra e o príncipe desse mundo reinando de maneira ostensiva, muitas vezes, em algumas situações ele se revestia de cordeiro.

Pois bem, este foi a visao (sonho) a interpretação pode ser de maneira pessoal como também podemos interpretá-lo  abrangentemente, isto é, para a humanidade. No meu caso interpretei das duas formas. Penso que este tipo de visão  intensificará muito na terra, pois, as profecias estão se cumprindo e Jesus como também nossa mãe quer deixar-nos preparados e fortalecidos pelos grandes acontecimentos que virão.


Ataíde  Lemos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário