sexta-feira, 10 de maio de 2024

Não tenhas medo de Maria

 


Quero deixar registrado um sonho que tive e que vejo mais como uma visão sobre Nossa Senhora. Mas antes, gostaria de falar algo que tenho sempre como mania que é: Ao acordar de madrugada sempre peço que Nossa Senhora venha me dar um abraço e neste dia fiz o mesmo. Porém, depois repliquei comigo: "estou parecendo um menino mimado, Nossa Senhora, com tantas afazeres, diante de tantas tragédias mais urgentes e eu pedindo que ela venha me dar um abraço"? Mas, senti uma voz no coração dela me dizendo "na hora que você for ouvir o terço da madrugada eu venho.

Pois bem, 4 horas da madrugada abrir o celular no YouTube e comecei a rezar o Rosário da madrugada, durante o Rosario adormeci e tive um sonh que interpreto como visão. 

Estava numa cidade grande com minha esposa e no bolso o celular recitandoo o rosario estava muito contente com a oração no inicio, num determinado momento aquela recitação da Ave Maria começou a me irritar e eu não conseguia desligar o celular. Fechei o programa e mesmo assim continuava a recitação da Ave Maria, tirei a bateria do celular joguei fora mesmo assim a recitação continuava. De repente, eu não vi mais a minha esposa e comecei a procura-la e fui ligar para ela, porém, lembrei que não tinha mais a bateria do celular, no entanto, a Ave Maria continuava rezando no celular mesmo sem bateria.

Saí de madrugada por aquela cidade grande a procurá-la e me deparei numa casa com uma garagem aberta e um cão solto  enorme e bravo querendo avançar em mim mas, aquela oração da Ave Maria no celular não o deixava ele aproximar.

Neste momento acordei e o celular continuava no Rosário, Então, pedi a nossa senhora que me desse uma interpretação daquele sonho e logo veio:

1°) No início estava bom a oração porém, irritou o Demônio que começou a me tentar levando-me a querer parar com o Rosário.

2°) Mesmo o Demônios me tentando, Maria continuava comigo na oração, ela não me abandonava ainda que eu tentado pelo Demônio queria parar com a oração.

3) Sair pela naquela cidade perigosa procurando a minha esposa e mesmo sendo perigosa fui sem o medo, pois, Maria estava comigo no bolso na recitação da Ave Maria.

4) Aquele cachorro bravo era o Demônio que não conseguia me pegar porque Maria estava comigo na recitação da Ave Maria no celular. 

Então acordei e continuei na oração do Rosário.

Reflexao:

Imagine que você possui um mega aglomerado financeiro e dá a uma pessoa toda a autoridade sobre aquele aglomerado para administra-lo,

assim é a Santíssima Trindade em relação a Maria, Deus é o criador mas, deu a ela toda a autoridade sobre o céu e a terra. 

Ela não realiza milagres, somente Deus, porém, ela tem a autoridade dada por Deus para pedir a ele a realização de Milagres e Graças, como ela fez na festa nas Bodas de Caná e como ela faz conosco todos os dias pedindo a Jesus um vinho novo para nós. O Demônio treme diante dela como ocorreu na minha visão em sonhos. 

Ataíde Lemos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário