sábado, 14 de maio de 2011

Sempre presente



Quando perdido me encontrava
Mostrate-me o caminho a seguir.
O irmão que comigo caminhava 
Eras tu lhe usando para me tocar.

Quando me encontrava na escuridão
Ao estar caído e quase já sem vida
Eis que surge uma luz na imensidão
Vejo suas mãos para mim estendida.

Quando senti frio e medo da solidão
Mandaste através do irmão o cobertor
Para agasalhar-me e aquecer o coração.
Vieste restaurar em minh’alma o amor.

Quando achei que não te merecia
E senti vergonha de ti se aproximar
Você se aconchegou e trouxe alegria
Mostrando-me nova estrada a caminhar. 

Quando todos se viraram contra mim
Dizendo não haver mais o que fazer 
Esteve presente, dizendo sempre sim 
Dando-me forças para superar e vencer.

Ataíde Lemos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário