domingo, 8 de maio de 2011

Um Deus assim...


Como é bom ter um Deus que ama sem perguntas
Que se doa e não se prende em meus pecados
Que a sua misericórdia não tem limites
Um Deus capaz de se entregar para me salvar.

Um Deus sempre presente em qualquer momento
Que estende sua mão quando estou caído
Enquanto muitos viram a face para mim
Que escuta meus lamentos e não se cansa de me amar.

Um Deus que me ama e me chama pelo nome
Que abre portas quando me encontro na prisão
Que confunde os poderosos em favor dos pequenos
Que chama os menores ao invés dos doutores.

Um Deus que fala comigo quando estou nas trevas
Que dispõe um anjo para me guiar ao passar pela escuridão
Eu não entendo um Deus assim, tão próximo, tão AMOR
Mas, o louvo porque me ama incondicionalmente.

Ataíde Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário